Nicho crescente

abril 20, 2023

Fabien Clerc vai receber delegação suíça de olho no Turismo Médico, que responde por mais de 2 milhões de viagens

Mais de 2 milhões de brasileiros viajaram para o exterior, no último ano, a fim de tratar de questões relacionadas à saúde. De olho nesse nicho, conhecido como Turismo Médico, uma delegação vem da Suíça para dois encontros no Brasil. O grupo de seis especialistas será ciceroneado por Fabien Clerc, diretor de Turismo da Suíça no Brasil, e os encontros acontecem em São Paulo, nos dias 24 e 25, e, no dia seguinte, no Rio de Janeiro.

A missão tem por objetivo promover para a clientela brasileira serviços relacionados à assistência médica internacional e a temas como medicina preventiva e oncológica. O coletivo é formado por representantes de instituições como a clínica Neoviva, de reabilitação, e o Grand Resort Bad Ragaz. No Rio, o encontro acontece no Hotel Fairmont, em Copacabana, Zona Sul da cidade.

– A Suíça tem uma grande vantagem, pois além de sua excelência e infraestrutura em tratamentos médicos, os voos diretos diários entre São Paulo e Zurique ajudam muito no processo de tomada de decisão para uma viagem com esta finalidade – salienta Fabien.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Elas todas no palco

Vanessa da Mata reitera parceria com diretor teatral em show de inéditas, cuja nova turnê começa pelo Rio de Janeiro

Olhar apurado

Bruno Boni participa de mostra fotográfica com a presença de seus familiares no Rio de Janeiro