O pianista e compositor carioca Jonathan Ferr, que uniu a música clássica a ritmos como o hip hop e a música eletrônica em uma tonalidade afrofuturista, é uma das atrações do Queremos! LAB, promovido pelo Oi Futuro. As novas possibilidades musicais são sempre bem-vindas no projeto, que vai realizar quatro encontros inéditos entre artistas da cena musical contemporânea brasileira. Além de Ferr, as cantoras e compositoras Ilessi e Ana Frango Elétrico e o duo Yoùn estão entre os convidados.
O projeto começa no dia 31 de Outubro, no Oi Futuro, localizado no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cada semana, um artista fluminense vai receber outro de fora do estado, para, juntos, trocarem experiências e vivências musicais. A cantora potiguar Juliana Linhares e o músico paraibano Pedro Índio Negro são alguns dos artistas de outros lugares do Brasil quem fazem esta ponte.
Cada encontro vai render um show, dois clipes e um minidocumentário. Para saber a programação completa acesse o site do Oi Futuro.
Crédito da foto: Renan Oliveira