Quebra de padrões

setembro 16, 2022

A cantora Simone Mazzer grita contra o machismo no novo single, “Deixa ela falar”

Não é a primeira vez que Simone Mazzer traz em sua música um grito contra qualquer tipo de preconceito. Não é a primeira e nem será a última. Tal clamor está presente em “Deixa ela falar”, single que a diva lança, nesta sexta (16), nas plataformas digitais e, no sábado (17), é a vez de o clipe chegar no seu canal no Youtube.

– Essa música fala da quebra desse sistema, desses padrões que não contemplam a todos. Ela exorciza tudo isso, e tenho certeza de que não é só para mim. Por isso, digo que é um grito de muitas pessoas. ‘Deixa ela falar é nua e crua, como as coisas são. É uma das minhas importantes ferramentas nesta missão: eu cedo a minha voz para falar sobre isso – afirma Mazzer.

A artista conheceu a canção, composta por  Lydia Del Picchia e Luiz Rocha, ao assistir, três anos atrás,  a “Outros” com o grupo Galpão, no Rio de Janeiro. “Deixa ela falar” também dá nome ao novo  disco da artista, que sairá pela Biscoito Fino. O álbum reúne música de parceiros como Jards Macalé, Duda Brack Eduardo Dussek, entre outros.

Crédito da foto: Gabriela Perez

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV