Foram tantas as emoções. No palco, um rei: ninguém mais, ninguém menos que Roberto Carlos. Sorte foi a da médica Claudia Cozer, que teve dedicada a ela uma música. O motivo? Ela comprou um disco autografado pelo Rei no leilão beneficente promovido pelo Hospital Sírio-Libanês, na noite da última quinta-feira (27), no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento, conduzido pelo empresário e publicitário Nizan Guanaes, arrecadou R$ 1 milhão.
O show foi precedido por jantar no qual foram apresentados os projetos sociais apoiados pelo hospital. Toda a renda obtida no evento será revertida para esses projetos. O Sírio-Libanês oferece atendimento gratuito em oito unidades de saúde pública das secretarias estadual e municipal de saúde de São Paulo. Os ambulatórios de filantropia da instituição já fizeram mais de 47 mil atendimentos para 16 mil pacientes e também disponibiliza tratamento nas áreas de pediatria e no combate ao câncer de mama, tireoide e paratireoide.
O apresentador Amaury Jr, Paulo Nigro, Fernando Ganem, Denise Jafet, Karol Trento, Adriana e Ivete Rizkallah, Chaim Zaher e Donata Meirelles foram alguns dos ilustres presentes ao jantar.
Créditos das imagens: Marina Malheiros e reprodução (instagram Nizan Guanaes)