‘Tinha um futuro brilhante’

julho 12, 2024

Morre no Rio de Janeiro a modelo Yasmin Dominguez, apontada como talento promissor no meio da moda

O mundo da moda está de luto. A modelo Yasmin Dominguez morreu nesta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Ela tinha 19 anos e era representada pela 40º Models, tendo fotografado para grandes nomes como Fernando Torquatto. O velório será neste sábado (13), a partir das 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da cidade.

A modelo foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, e a causa ainda está sendo apurada. Yasmin jantou com a família em casa, na noite da última quinta-feira (11) e, antes de se recolher, por volta da meia-noite, pediu aos pais que a acordassem cedo nesta sexta-feira.

Yasmin era apontada no meio da moda como uma das mais promissoras new faces, segundo o jargão usado no segmento. Ela viajaria este mês para a Ásia, onde participaria de desfiles e de editoriais em países como China e Coreia do Sul.

– Ela era uma menina muito bonita com uma beleza brasileira incomum – destaca Sérgio Mattos, CEO da 40º Models, lamentando a perda repentina da jovem: – Ela tinha hábitos saudáveis e sua morte pegou a todos nós de surpresa. A Yasmin tinha um futuro brilhante pela frente.

Crédito das imagens: Ana Francisconi e Reprodução (instagram)

Yasmin em um dos muitos ensaios que estrelou: “beleza brasileira incomum”, segundo Sergio Mattos

MAIS LIDAS

Posts recentes

Ele quer sangue

Jerry Cantrell, vocalista do Alice in Chains, fará pela primeira vez apresentação de seu show solo no Brasil

Gênio na ativa

Ivan Lins prepara álbum com o qual celebrará seus 80 anos quebrando hiato sem lançar canções inéditas