Multiplicidade criativa

junho 14, 2023

Rafael Infante vai contracenar com Manu Gavassi no cinema e quer se aventurar ainda mais pela música

Rafael Infante vai muito além da comédia. Versatilidade é uma palavra que define bem o ator, revelado pelo coletivo Porta dos Fundos. Dos primeiros anos da pandemia para cá, ele tem dado vazão à porção compositor, à qual quer dar mais atenção ainda. Sim, a mosca azul da música o mordeu, mas ele não descuida da paixão pela sétima arte.

Ele poderá ser visto este ano no filme “Não tem volta”, do qual é protagonista juntamente com Manu Gavassi, com quem contracena pela primeira vez. Na comédia romântica ele vive Henrique, personagem que leva um toco da namorada (Gavassi), de quem acaba se reaproximando no decorrer da trama. O ator é só elogios à parceira de set, com quem contracenou pela primeira vez:

–  Tudo foi muito fácil e agradável. De alguma forma, parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Durante todo o processo, a gente estava muito empolgado para o filme acontecer. Acho que o público vai poder ver isso nas telas.

O longa terá na trilha um tema composto por ele. A canção é uma das duas que Infante lança este ano, dando continuidade a uma série de singles iniciada em 2021 com “Olha a lua”, gravada por ele juntamente com Kell Smith.Em maio, como noticiado por NEW MAG, ele lançou “Eu me livrei de você”, parceria com Sandra Sá.

–  Tem sido um momento ótimo para os meus projetos musicais. Desde novo, sempre fui ligado em música e poder trabalhar com ela, e ao lado de pessoas tão especiais que admiro, é realmente um presente – festeja ele.

Sim, um presente para os muitos fãs do ator e para o público de um modo geral.

 

Posts recentes

Vai deixar saudades

Após dez dias, Festival do Rio exibe “Maníaco do Parque”, com Silvero Pereira e Giovanna Grigio, no encerramento da mostra nacional

Lenda da música

Dionne Warwick vai entrar para o Rock & Roll Hall of Fame dias antes de chegar ao Brasil para shows

Vida e obra em série

As viagens, a maternidade e as grandes entrevistas. A jornalista Gloria Maria vai ganhar série documental com estreia prevista para abril de 2025