Luisa Arrasa

outubro 17, 2023

Luisa Arraes será Darlene Glória no cinema, festeja prêmio no Festival do Rio e fala sobre Caio Blat: "trocamos muito"

Luisa Arraes está num relacionamento sério. E não falo aqui do notório namoro com o também ator Caio Blat. Ela está numa relação profícua com o cinema – e certamente nunca esteve tão envolvida com ele. A atriz lançou dois projetos no Festival do Rio, que terminou no último domingo (15): o longa “O diabo na rua no meio do redemunho”, no qual contracena com Blat, e “Dependências”, produzido e dirigido por ela e com o qual ganhou o Troféu Redentor de Melhor Curta.

Sim, Luisa respira cinema e engana-se quem pensa que ela dará um tempo dos sets. Ela vai viver a atriz Darlene Glória, 80 anos e ícone do nosso cinema no longa “O homem de ouro”, de Mauro Lima. O filme vai contar, como antecipado por NEW MAG, a história do policial Mariel Mariscot (1940-1981), interpretado por Renato Góes.  As filmagens começam esta semana.

E Luísa construiu sua personagem sob o olhar atento de Caio. Para ela o fato de serem colegas não atrapalha em nada seu processo criativo, como conta ela ao NEW MAG:

– A gente conversa sobre o trabalho um do outro e trocamos muito. E isso acaba sendo incrível e não atrapalha em nada.

Caio não esconde o orgulho que sente da companheira. “Ela escreveu, produziu, dirigiu, montou e juntou a equipe dos sonhos. E fez a plateia gargalhar e se engasgar com ‘Dependências’. Ela é um ‘redemunho, um fenômeno e logo será a maior atriz e diretora do país”, escreveu ele numa rede social sobre a premiação à amada.

Pelo andar da carruagem, o prognóstico do ator tem tudo para se cumprir.

Crédito da imagem: Eny Miranda

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país