A Louis Vuitton ocupa a décima posição das marcas mais valiosa de 2022. Segundo levantamento da BrandZ, a grife francesa ficou à frente da Hermés, Gucci e Chanel.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do New Mag:
A Louis Vuitton ocupa a décima posição das marcas mais valiosa de 2022. Segundo levantamento da BrandZ, a grife francesa ficou à frente da Hermés, Gucci e Chanel.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do New Mag:
Frei Betto fala do humanismo do Papa Francisco, da discordância com as políticas de Donald Trump e sobre os rumos da Igreja Católica com o novo conclave
O bailarino Marcelo Misailidis festeja conquistas no Carnaval e o sucesso da filha, Fernanda, em musical
Marcelo Lehninger volta ao Brasil para reger a OSB na abertura dos festejos pelos 85 anos da orquestra
Desenvolvido por TECNICALIDADES
Presença Internet | Marketing Digital com Análise Quantitativa de Resultados