‘Adoraria fazer uma participação (no BBB)’

fevereiro 8, 2022

Narcisa Tamborindeguy, ex-mulher de Boninho, diretor do reality, fala sobre o romance com príncipe alemão e quer entrevistar Anitta

Narciso acha feio o que não é espelho. Assim escreveu Caetano Veloso na letra de “Sampa”. Para Narcisa Tamborindeguy não tem tempo ruim. Na infância, ela e a irmã, Alice, tiveram acesso ao que tinha de melhor no mundo. Carioca e solar, não se adequou ao Instituto Le Mesnil, e os estudos na Suíça foram descartados. De volta ao Brasil, Narcisa cresceu, cursou duas faculdades (Comunicação e Direito), casou, separou-se, criou suas filhas (hoje mulheres empoderadas), namorou quem quis e tornou-se uma das personalidades mais populares do país. Sem temer novos desafios, brilha no meio digital. Tornou-se influenciadora, emprestando sua imagem a marcas como Reserva e Riachuelo, além de fazer entrevistas no seu canal no YouTube. Anitta é um dos nomes com quem gostaria de papear, como entrega nessa entrevista à NEW MAG.

Você tem feito lives de grande repercussão nas redes sociais. Qual celebridade ainda falta entrevistar?

Adoraria entrevistar a Anitta, pelo que ela representa como artista e como influenciadora de comportamento junto aos jovens. Seria um sonho fazer esta entrevista com ela. Amo os shows dela. Tem sempre uma novidade.

Você estudou no Instituto Le Mesnil, em Montreux, Suíça, para aprender boas maneiras e melhorar o seu francês e inglês. Era uma escola somente para mulheres, mas você foi expulsa, por não respeitar as regras da instituição, famosa pela rigidez. Afinal, o que aconteceu?

Não deu certo. Realmente as regras eram extremamente rígidas, especialmente para uma menina como eu, carioca, criada com muita liberdade e muita luz. Fui para um chalé de uma amiga italiana, em Gstaad, e lá fiquei aprendendo a esquiar e falando francês, inglês e italiano. Tive uma escola de vida com essa amiga italiana, dona do chalé. Foi uma experiência muito boa.

Da janela do seu apartamento, no Edifício Chopin, em Copacabana, você costumava chamar os hóspedes do Copacabana Palace com seu megafone. Foi assim com o Jô Soares e com os Stones. Você tem usado seu megafone recentemente?

Sim, acabei de ganhar um novo megafone de aniversário do meu amigo, o jornalista Wes Mariano. Sempre que tem algum amigo ou conhecido no Copa, vou à janela  chamando os hóspedes, gritando o nome do amigo ou mesmo meu bordão Ai, que Loucura!

Você participou do reality “Mulheres ricas”, na Band. Gostaria de participar do “Big Brother Brasil”?

No “Mulheres ricas”, fazia minha pauta e meu roteiro. Adorava, mesmo que tivesse, às vezes, de conviver com pessoas muito diferentes de mim. Quanto ao “Big Brother”,  adoraria fazer uma participação pontual, mas, com a pandemia, não sei quais são os protocolos atuais.

Você namorou o príncipe alemão Alexander Fürst Zu Schaumburg-Lippe. Já se imaginou princesa? Gostaria de viver no castelo Bückeburg, próximo à Hannover?

Nem morta gostaria de viver num castelo perto de Hannover! Deve ser um tédio! Sou uma pessoa solar. Adoro o Rio e quero meus namorados por perto. Além disso, o príncipe era meio devagar demais para o meu modo de ser.

Você é uma mulher bonita e independente. Recebe muitas cantadas? Está namorando?

Tenho muitos fãs e adoro meus amigos. No momento, tenho me ocupado mais com minhas redes sociais e as entrevistas para meu Instagram (@narcisat) e meu canal (Ai que Loucura!), no Youtube.

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Uma vida à fé

O cardeal Dom Orani João Tempesta prestigia lançamento de livro sobre Bento XVI no Rio de Janeiro

Nada de podre

Personalidades prestigiam o musical “Alguma coisa podre”, que aporta no Rio após ser aclamado em São Paulo