A céu aberto

outubro 5, 2023

Personalidades das artes prestigiam abertura de evento que une cinema e música no Rio de Janeiro

São 21 anos de um evento bem-sucedido. E essa “maioridade”, digamos assim, precisa ser celebrada. A marca Open Air, cinema com a maior tela (325m²) do país, está de volta. O Vibra Open Air  aporta agora no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, fazendo valer a principal marca do evento: unir sessões de cinema e shows.

A edição deste ano foi aberta na noite da última quarta-feira (04), com exibição do documentário “Elis & Tom – Só tinha de ser com você”, de Roberto de Oliveira. E muita gente bacana foi conferir o filme (emocionante, aliás) que revela bastidores da produção do álbum histórico que reuniu os dois grandes artistas em 1974.

Comumente avessa a estreias e a grandes badalações, a cantora Marisa Monte prestigiou a sessão e os motivos não poderiam ser mais do que nobres. Além de fã de Elis e Tom, Marisa deu aquela força ao maridão, o querido Diogo Pires Gonçalves, um dos produtores do longa.

As atrizes Patrícia Pillar, Zezé Polessa e Letícia Spiller também conferiram a noite de abertura, que contou ainda com show reunindo talentos da nossa música. Tendo Zé Ricardo como MC, o palco recebeu Toni Garrido, Roberta Sá, Simoninha e Larissa Luz que botaram para quebrar e não deixaram ninguém parado.

O evento vai até o dia 22 e algumas das sessões, como a de “Barbie” (meu Deus!)  já estão com ingressos esgotados. A sexta-feira 13 será celebrada com clássicos do terror e o Dia das Crianças, com atrações para os pequenos. Sim, o evento é sortido e tem tudo para contemplar os mais diferentes gostos.

Crédito das imagens: Cristina Granato

Posts recentes

Mestre soberano

Edu Lobo sobe a Serra fluminense para apresentar pérolas de seu repertório em show com que celebra seus 80 anos

Realidade e ficção

Martinho da Vila reúne amigos em lançamento de livro no qual divide suas memórias entre dois personagens

Emoções afloradas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aplaudem a prisão de Rivaldo Barbosa ao assistirem a espetáculo no Rio de Janeiro