A Seleção Brasileira segue na preparação para o confronto contra o Japão. Na manhã deste sábado (27/6), a equipe treinou com o elenco completo no Centro de Treinamentos de Columbia Park, em Nova Jersey. A única ausência é Raphinha, diagnosticada com lesão muscular na coxa.
Leia a íntegra da pauta de Marcello Hendriks no Metrópoles, parceiro do NEW MAG, em: De olho no Japão, Seleção Brasileira treina com grupo completo
Crédito: Rafael Ribeiro/CBF





