A parceria, pelo visto, deu certo. Vanessa da Mata e o diretor teatral Jorge Farjalla voltam a trabalhar juntos. A dupla repete, assim, a parceria iniciada no elogiado musical “Clara Nunes – A tal guerreira”, em que Vanessa interpretou a grande e inesquecível cantora. Farjalla assina a direção de “Todas elas”, show homônimo ao novo álbum de inéditas da artista, cujo primeiro single, “Esperança”, foi lançado na última sexta-feira (11).
O pontapé inicial da nova turnê será dado no Rio de Janeiro. A estreia nacional do show acontece no dia 24 de maio, no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. A turnê tem apresentações confirmadas em junho, no Nordeste, e, no mês seguinte, aporta em São Paulo.
Os fãs de Vanessa podem esperar a diversidade de estilos que tem pautado os trabalhos recentes da artista, que aponta, no novo projeto, para novas sonoridades. O álbum conta, por exemplo, com a participação do pianista e compositor norte-americano Robert Glasper, comumente associado ao jazz e ao soul.
Crédito da imagem: Priscila Prade