Na esteira do sucesso do filme “Ainda estou aqui”, Selton Mello foi anunciado em uma produção hollywoodiana: “Anaconda”. A franquia de filmes de suspense começou em 1997 e, desta vez, terá pitadas de comédia. Para divulgar o novo trabalho, o brasileiro apareceu em um vídeo com os colegas de elenco Jack Black (“Escola de Rock”) e Paul Rudd (“Homem-Formiga”, “Friends”).
— Em dezembro, o Brasil e o mundo vão ver o filme insanamente divertido que estamos fazendo. É uma fase nova da vida e isso sempre traz uma energia diferente, aprendizados e crescimento — celebra Selton, que completa: — Trabalhar em uma produção desse tamanho, com atores que sempre admirei, em uma outra língua, ser recebido generosamente como um ator do Brasil que eles também respeitam e tinham curiosidade de conhecer, tudo isso tem sido motivo de grande alegria nessa altura da minha vida profissional.
A curiosidade é, na verdade, só uma parte do que os colegas estadunidenses estão sentindo. Já que a admiração é nítida por parte das estrelas de Hollywood.
— Selton é uma força da natureza. Às vezes, olho nos olhos dele e não acredito que ele está atuando. Mal posso esperar para que o público veja seu toque especial! — avalia Jack Black, ansioso.
No vídeo, o trio mostra entrosamento. Selton toca violão, enquanto Jack improvisa versos com a voz para divulgar as novidades do novo trabalho, produzido pela Sony Pictures. Já Paul preferiu arriscar-se numa percussão discreta.
Crédito das fotos: Divulgação