Duas damas, uma emoção

janeiro 11, 2025

Irene Ravache emociona-se ao receber e reverenciar Nathalia Timberg na reestreia de espetáculo no Rio de Janeiro

Uma estreia teatral é sempre emocionante. Uma reestreia, também. Irene Ravache, um dos grandes nomes do nosso teatro, que o diga. A atriz está de volta ao Rio de Janeiro com o solo “A alma despejada” e, na noite da última sexta-feira (10), subiu ao palco do Teatro Fashion Mall, na Zona Sul da cidade, tendo na plateia uma de suas maestrinas. Nathalia Timberg foi, do alto dos seus 95 anos, prestigiar a colega e amiga.

– Todo mundo tem ídolos e mestres. Eu também tenho os meus ídolos, e um deles está aqui hoje. Eu era garota na primeira vez que ouvi a voz desta atriz, que é um deslumbramento. E acompanhei a carreira dela como uma aluna a sua mestra. E, hoje, aos 95 anos o talento continua imensurável, e a voz, um deslumbramento. Estou falando de Nathalia Timberg – declarou Irene após a apresentação sob aplausos do público.

Enquanto esperava para cumprimentar a amiga, Nathalia foi acarinhada por muitos dos presentes, alguns deles colegas de ofício como as atrizes Eliane Giardini, Mariana Ximenes e Isabel Fillardis. E, ao cumprimentar a estrela da noite, a veterana fez questão de retribuir o carinho:

– Viver este momento e este dia, e ter recebido este presente que recebi assistindo à Irene, justificam esses 95 anos por aqui.

Crédito da imagem: Reprodução (instagram)

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Riquezas são diferenças

Marcos Frota e Valéria Barcellos brilham em aula-espetáculo para novos produtores na Academia Brasileira de Letras

Para cair no suingue

Zélia Duncan é a primeira convidada de Pedro Luís em série de shows do artista em teatro-sede da contracultura no Rio de Janeiro