A primeira experiência de maternidade da cantora Iza vem sendo intensamente acompanhada pelos fãs e pela mídia. E essa história chegou agora a um novo capítulo. Ela está lançando uma canção em homenagem a Nala, que acaba de completar dois meses de vida.
“Como posso amar assim?” é um registro íntimo e intimista. O videoclipe traz momentos da artista ninando a filha, além de takes de sua gravidez. Já a gravação é bastante singela, feita apenas com dois violões e vozes. Foi também a primeira vez que os fãs puderam ver o rostinho da bebê.
— Quero que um dia minha filha veja, no futuro, como um momento único que eu vivi. Resolvi lançar antes (do novo álbum), como um single, porque eu sei que meus fãs estavam curiosos para ver o rostinho dela. É assim que eu gosto de me comunicar com meu público — explica a cantora.
Na letra da música, uma parceria com Pedro Breder, Carolzinha e Bruno Calliman, ela imagina momentos especiais que viverá ao lado de Nala, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.
Como a cantora ainda está em casa, cuidando da filha em seus primeiros meses de vida, a gravação precisou acontecer nos horários que Nala permitia. Mas ela lembra que não teve grandes problemas em relação a isso.
— Dessa vez foi tudo pensando primeiro nela, nos horários dela. Começamos a gravação quando eu sabia que ela estaria dormindo, mas tudo é muito imprevisível. Não sabia como ela reagiria, mas ela foi maravilhosa, ajudou o trabalho da mamãe, olhou para a câmera algumas vezes e foi muito gentil com todo mundo que estava gravando — conta a artista, que completa: — Hoje eu entendo que nada supera a oportunidade de ser mãe, e nada é tão intenso quanto isso. Então, agora meu trabalho está fluindo mais fácil. A maternidade abre os nossos olhos para o que realmente importa.
Crédito da imagem: Reprodução