Momento lindo (no palco)

novembro 28, 2024

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção

Roberto Carlos gravou seu especial de fim de ano para a Rede Globo, na noite da última quarta-feira (27), no Allianz Parque, em São Paulo. Do ponto de vista artístico, a noite foi primorosa, mas sob o ponto de vista logístico, a noite deixou a desejar. A apresentação foi marcada por falhas e atrasos provocados pelo Allianz Parque e pela produtora 30e.

E os colegas da imprensa padeceram sob um sol ainda senegalesco para um fim de tarde. Os profissionais, devidamente credenciados, foram se amontoando no estacionamento do estádio e esperaram em pé por 40 minutos até terem os acessos liberados.

Já no estádio, esperaram ainda uma hora pois a organização desconhecia o setor aonde deveriam se destinar. Que tal? O perrengue não poupou alguns dos convidados, barrados no baile, assim como outros artistas.

Recentemente, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram turnês, alegando que a 30e não conseguiu honrar com as condições previstas no contrato.

Roberto e seus convidados

 

Bom, no palco, Roberto fez jus ao título de Rei. E recebeu convidados ilustres. O destaque ficou para o encontro do power trio formado por Frejat, Paulo Ricardo e João Barone (baterista de Os Paralamas do Sucesso). Juntos, homenagearam a Jovem Guarda, como antecipado aqui. . Eles cantaram hits como “O calhambeque” e “Lobo mau”, entre outros.

“Era uma vez um moleque que ouvia a Jovem Guarda e sonhava em tocar bateria”, escreveu Barone nas suas redes, ao mostrar a montagem da bateria no palco.

Ainda recordando este momento de sua carreira, o Rei recebeu Wanderléa para um dueto de “Na paz do seu sorriso”.

O time de convidados completou-se com Gilberto Gil, que cantou “Vamos fugir”, Zeca Pagodinho, Chitãozinho e Xororó, Pretinho da Serrinha, além das atrizes Sophie Charlotte, Leticia Colin e Dira Paes.

O especial de Roberto Carlos pode ser o último do cantor na Globo. O contrato entre eles acaba no início de 2025. A emissora e o artista ainda conversam sobre uma renovação. A apresentação também foi o último trabalho de Boninho na casa, já que o diretor vai alçar novos voos.

Crédito das imagens: Staff Imagens / Divulgação

 

Visão geral do espetáculo

 

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção