É cor de rosa choque

novembro 26, 2024

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

As mulheres estão, cada vez mais (e ainda bem), ocupando cargos de liderança em empresas e em órgãos públicos. A equidade com profissionais do sexo masculino ainda está longe, é vero, mas os avanços precisam ser celebrados. E foi, na tarde da última segunda-feira (25), quando o tema foi debatido por representantes femininas que fazem a diferença nas pastas que ocupam.

Intitulado “Lideranças de alto impacto: o valor da diversidade no topo das empresas”, o encontro contou com as presenças de autoridades como a secretária Nacional de Autonomia Econômica e Política de Cuidados, Rosane Silva, da Secretaria da Mulher, vinda especialmente de Brasília, e a Secretária de Estado da Mulher, Heloisa Aguiar.

Engana-se quem pensa, no entanto, que o encontro foi uma sucursal do Clube da Luluzinha. Nananinanão.  A plateia era diversa e contou com autoridades do sexo oposto como o cônsul-geral da Itália, Rapahel Brume, entre outros.

O evento foi promovido pelo Lide Rio, grupo de lideranças empresariais do Rio de Janeiro, juntamente com a Firjan e foi realizado no Hotel Fairmont, em Coipacabana, Zona Sul da cidade.

Crédito das imagens: Renato Wrobel

A secretária Rosane da Silva com Joyce Trindade, Lindonice de Brito e Andreia Repsold
A secretária de Estado Heloísa Aguiar na sua fala
O cônsul-geral italiano Rapahel Brume e Maximiliano Iacchini
Ana Helena Levier e Pablo Gatti

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares