Prazer musical

novembro 4, 2024

Ator, cantor e compositor: Tom Karabachian fará show inédito do álbum autoral que tem parceria com seu pai Paulinho Moska no Manouche

O álbum de estreia do ator, cantor e compositor Tom Karabachian está prestes a ser lançado e  já chama atenção pelo título intrigante: “Barato Abstrato”. O nome sugere “o prazer da sensação do invisível”, como o som que se sente na vibração das palavras e dos instrumentos. O lançamento será no próximo (7) , com distribuição pela Altafonte. O clipe da faixa-título sai no YouTube. E para celebrar a conquista e receber os fãs, ele fará o primeiro show de lançamento do disco no dia (13), no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Seguindo os passos do pai Paulinho Moska, o jovem de 27 anos, que também é filho da empresária Nana Karabachian, propõe um apanhado de sensações e mistura rock, frevo, funk, valsa, samba, xote, guarânia, piseiro, e outros ritmos, em dez faixas, que mostram sua bagagem musical. Numa delas “Um Coração Só”, o músico divide a composição com seu próprio pai.

— Já tínhamos o desejo de nos conectarmos artisticamente, o que aconteceu mais forte recentemente. Meu pai é meu grande parceiro em tantas situações da vida, mas ainda faltava ser na música — falou Tom sobre a parceria com Moska.

Outro nome de peso é Chico César, que faz um feat com ele na música “Eu Vivendo Nossa Vida”. Talentos da nova geração como Zé Ibarra, seu amigo de infância, também se unem nas faixas “Nos Meus Olhos, Pai”, e “Barato Abstrato”, música que dá nome ao disco.

Será a primeira vez de Tom sozinho com suas canções no palco, e os ingressos já estão à venda no site do Clube Manouche que fica no subsolo da Casa Camolese, no Jardim Botânico. A banda que o acompanhará na noite de estreia é formada pelos músicos João Moreira no baixo, Estevan Barbosa na bateria, Lucca Noacco na guitarra e Antonio Dal Bó nos teclados.

Crédito das imagens: Divulgação/Reprodução Instagram

 

Capa do álbum de Tom Karabachian “Barato Abstrato”

MAIS LIDAS

Posts recentes

Adeus ao mestre!

Quincy Jones morre aos 91 anos, considerado um gênio da música, trabalhou com Michael Jackson, Frank Sinatra e Simone