Ludmilla em Paris

setembro 28, 2024

Cantora estreia na Semana de Moda francesa e chama a atenção pelos looks poderosos

Por conta de uma canção homônima que interpreta, Ludmilla ganhou o título de “Rainha da Favela”, mas quatro anos depois do lançamento da música, a cantora está brilhando em Paris e dando o que falar com looks poderosos e joias invejáveis. Um dos destaques da primeira fila no desfile da grife Giambattista Valli, Ludmilla chamou a atenção com look elegantíssimo da marca avaliado em R$ 65 mil.

Ela também chamou a atenção na fila A da grife parisiense Casablanca. Convidada pelo próprio estilista, Charaf Tajer, a cantora ainda foi escolhida para usar um look poderoso da marca, com camisa multicolorida e calça de alfaiataria preta.

Já no tradicional restaurante Maxim’s, cuja decoração art noveau já foi cenário de vários filmes, ela celebrou a moda internacional em jantar com várias personalidades brasileiras, como Cleo Pires, Tiago Iorc Isabeli Fontana, entre outros. A festa foi organizada por Carlos Jereissati e Natalie Klein, uma parceria entre Iguatemi e NK.

Como não bastasse, Ludmilla também foi convidada para o evento da SirDavis, marca de uísque da cantora norte-americana Beyoncé.

– Você é do tamanho dos seus sonhos. Apenas trabalhe e acredite – escreveu ela, que escolheu um vestido preto nada básico da grife Mugler para a noite.

E quem diaria que tudo isso foi a estreia de Ludmilla na Semana de Moda de Paris!

– Comecei com o pé direito. Estou muito feliz – disse ela.

Créditos das imagens: Leca Novo e Reprodução Instagram

Lud no desfile da Casablanca
Visual para festa da SirDavis, de Beyoncé
Com Isabeli Fontana em jantar no Maxim’s

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome