Por conta de uma canção homônima que interpreta, Ludmilla ganhou o título de “Rainha da Favela”, mas quatro anos depois do lançamento da música, a cantora está brilhando em Paris e dando o que falar com looks poderosos e joias invejáveis. Um dos destaques da primeira fila no desfile da grife Giambattista Valli, Ludmilla chamou a atenção com look elegantíssimo da marca avaliado em R$ 65 mil.
Ela também chamou a atenção na fila A da grife parisiense Casablanca. Convidada pelo próprio estilista, Charaf Tajer, a cantora ainda foi escolhida para usar um look poderoso da marca, com camisa multicolorida e calça de alfaiataria preta.
Já no tradicional restaurante Maxim’s, cuja decoração art noveau já foi cenário de vários filmes, ela celebrou a moda internacional em jantar com várias personalidades brasileiras, como Cleo Pires, Tiago Iorc e Isabeli Fontana, entre outros. A festa foi organizada por Carlos Jereissati e Natalie Klein, uma parceria entre Iguatemi e NK.
Como não bastasse, Ludmilla também foi convidada para o evento da SirDavis, marca de uísque da cantora norte-americana Beyoncé.
– Você é do tamanho dos seus sonhos. Apenas trabalhe e acredite – escreveu ela, que escolheu um vestido preto nada básico da grife Mugler para a noite.
E quem diaria que tudo isso foi a estreia de Ludmilla na Semana de Moda de Paris!
– Comecei com o pé direito. Estou muito feliz – disse ela.
Créditos das imagens: Leca Novo e Reprodução Instagram