“Maternidade não”

setembro 27, 2024

Paolla Oliveira revela que ama crianças e todo o universo infantil, mas não quer ser mãe

Apaixonada por crianças, Paolla Oliveira revelou ao NEW MAG, com exclusividade, seus planos e ideais quando o tema é maternidade. Cercada pelos filhos de amigos no lançamento do projeto de entretenimento infantil “Uki Kirê Ké”, criado por Nanda Costa e Lan Lanh, em parceria com o artista Orlando Ávila Kilesse, no Jardim Botânico, Rio, a atriz não tem dúvidas sobre o assunto. Desde 2021, Paolla esbanja felicidade ao lado de Diogo Nogueira, que é pai de Davi, de relação anterior, e contou que já conversou com o músico sobre o assunto. “Amo crianças, amo esse universo, mas maternidade não”, disse ela.

Você pensa em maternidade?

Não. E minhas crianças já estão grandes (risos). Eu tenho três afilhados, mas fui comprar um presente esses dias e percebi que não tenho mais nenhuma criancinha… Já estão todos grandes, com 20 anos, 15 e 12 anos.

Então não pensa em ter filhos?

Não. Eu amo crianças, amo esse universo, amo como esse mundo está muito agilizado, muito rápido. E eu vi isso com essas crianças que não são mais crianças: como eles se comportaram e como a gente é que tem que correr atrás deles. A gente é educado para o mundo em relação a eles. O que pode fazer, o que não pode, o que é legal em determinada idade, mas a maternidade não. A gente não está excluído do mundo infantil por não ter filhos. Obviamente é diferente quando se tem os seus, imagino eu. Mas eu convivo o tempo todo com crianças. É afilhados, é filho de amigas. E as amigas falando de coisas de criança…

Essa decisão é de comum acordo com Diogo?

Sim. Diogo tem filho. Está tudo bem sobre isso.

E trabalho? Tem novos projetos?

Não posso falar (risos). Não sei porquê, na verdade. Mas a gente é bem mandado. Falam pra gente não falar, a gente não fala.

E sobre o Carnaval?

Venho de novo! O tema é Belém, que eu acho um tema bem rico, então estou muito envolvida com isso. Amanhã tem escolha do samba lá na quadra, vai ser legal. Estou começando “os trabalhos”. Esse ano o Carnaval é um pouquinho mais distante, em março, então tem um tempinho pra curtir. Já, já começam os ensaios e começa também esse novo projeto de trabalho. Vou fazer tudo junto. Mas não é a primeira vez que eu trabalho e estou envolvida com o Carnaval. Já estou acostumada!

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Posts recentes

Tempo ao tempo

Nomes das artes prestigiam abertura da mostra que celebra os 50 anos de carreira da galerista Nara Roesler

Laços de família

Gilberto Gil vai celebrar seus 84 anos na Bahia na companhia de alguns de seus filhos e netos. Vem saber!