“Maternidade não”

setembro 27, 2024

Paolla Oliveira revela que ama crianças e todo o universo infantil, mas não quer ser mãe

Apaixonada por crianças, Paolla Oliveira revelou ao NEW MAG, com exclusividade, seus planos e ideais quando o tema é maternidade. Cercada pelos filhos de amigos no lançamento do projeto de entretenimento infantil “Uki Kirê Ké”, criado por Nanda Costa e Lan Lanh, em parceria com o artista Orlando Ávila Kilesse, no Jardim Botânico, Rio, a atriz não tem dúvidas sobre o assunto. Desde 2021, Paolla esbanja felicidade ao lado de Diogo Nogueira, que é pai de Davi, de relação anterior, e contou que já conversou com o músico sobre o assunto. “Amo crianças, amo esse universo, mas maternidade não”, disse ela.

Você pensa em maternidade?

Não. E minhas crianças já estão grandes (risos). Eu tenho três afilhados, mas fui comprar um presente esses dias e percebi que não tenho mais nenhuma criancinha… Já estão todos grandes, com 20 anos, 15 e 12 anos.

Então não pensa em ter filhos?

Não. Eu amo crianças, amo esse universo, amo como esse mundo está muito agilizado, muito rápido. E eu vi isso com essas crianças que não são mais crianças: como eles se comportaram e como a gente é que tem que correr atrás deles. A gente é educado para o mundo em relação a eles. O que pode fazer, o que não pode, o que é legal em determinada idade, mas a maternidade não. A gente não está excluído do mundo infantil por não ter filhos. Obviamente é diferente quando se tem os seus, imagino eu. Mas eu convivo o tempo todo com crianças. É afilhados, é filho de amigas. E as amigas falando de coisas de criança…

Essa decisão é de comum acordo com Diogo?

Sim. Diogo tem filho. Está tudo bem sobre isso.

E trabalho? Tem novos projetos?

Não posso falar (risos). Não sei porquê, na verdade. Mas a gente é bem mandado. Falam pra gente não falar, a gente não fala.

E sobre o Carnaval?

Venho de novo! O tema é Belém, que eu acho um tema bem rico, então estou muito envolvida com isso. Amanhã tem escolha do samba lá na quadra, vai ser legal. Estou começando “os trabalhos”. Esse ano o Carnaval é um pouquinho mais distante, em março, então tem um tempinho pra curtir. Já, já começam os ensaios e começa também esse novo projeto de trabalho. Vou fazer tudo junto. Mas não é a primeira vez que eu trabalho e estou envolvida com o Carnaval. Já estou acostumada!

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV