Fernanda Torres e Lula

setembro 25, 2024

Na disputa pelo Oscar, atriz encontra o Presidente da República na sede da ONU, em Nova York

Na disputa pela indicação ao Oscar 2025, a atriz Fernanda Torres encontrou o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Nova York. Lula está nos Estados Unidos como representante do Brasil na 79ª edição da Assembleia Geral das Nações Unidas. Por tradição, cabe ao Brasil abrir os discursos no encontro anual dos líderes dos mais de 190 países da ONU. E Fernanda Torres acompanhou tudo de perto.

Após o discurso, Lula recebeu a atriz, a quem cumprimentou com beijos nas mãos e na testa, além de um abraço, e fez questão de publicar um vídeo do encontro em suas redes sociais.

– Foi um prazer ter te ouvido hoje – disse Fernanda.

Na legenda do vídeo, o Presidente disse esperar para vê-la nas telonas com o filme “Ainda estou Aqui”.

– Tive o prazer de encontrar a Fernanda Torres. Hoje, ela assistiu ao meu discurso. Em breve, será minha vez de assisti-la em “Ainda Estou Aqui” –  escreveu, fazendo referência ao filme de Walter Salles.

Fernanda está em Nova York para o lançamento do longa-metragem, que estreia no Brasil em 7 de novembro. Ela revelou que aproveitou o momento para se encontrar com a primeira-dama, Janja, e pediu para participar da Assembleia Geral.

Um dos mais prestigiados do mundo, o jornal  “The New York Times” publicou que a atriz é uma forte candidata a concorrer na categoria de Melhor Atriz. A única brasileira que já concorreu na mesma categoria foi Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda, em 1999. Ela perdeu a estatueta para Gwyneth Paltrow.

Crédito das imagens: Reprodução Instagram e Reprodução Vídeo-Ricardo Stuckert

Fernanda na Assembleia Geral da ONU

 

Selfie antes do discurso de Lula

Posts recentes

Mulheres em destaque

Cônsul-geral da Alemanha no Rio, Jan Freigang recebe Célia Domingues, do Mangueira do Amanhã, na estreia da ‘Mostra Alemã de Cinema: Elas Dirigem!’

Tyla: clipe no Vidigal

Sucesso no Rock in Rio, cantora continua no Rio de Janeiro e grava música inédita na comunidade

Professor Emicida

Rapper é convidado para ministrar aulas sobre sociedade brasileira em Universidade de Pittsburgh, nos EUA