O astro do rock Jon Bon Jovi está retomando a carreira com tudo após um grave problema na voz que quase o tirou de vez dos palcos. O cantor, que precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, recentemente lançou o mais novo álbum de sua banda, o “Forever”, e também abriu a exposição sobre a trajetória do Bon Jovi no Rock & Roll Hall of Fame, em Cleveland, EUA.
— Tocamos em Nashville e tudo foi muito bom. Então, passo a passo, estou voltando — disse o artista em entrevista.
Jon falou abertamente pela primeira vez sobre os problemas com as cordas vocais que ele enfrentou em seu documentário “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, lançado este ano. Nele, o lendário roqueiro explicou que começou a enfrentar dificuldades para cantar por volta de 2015, mas não os tratou até ter uma conversa “devastadora” com sua esposa, Dorothea Bongiovi, durante uma turnê em 2022. Foi então que ele percebeu que poderia procurar ajuda médica, ou precisaria se aposentar.
— Todo dia é um processo de recuperação. Sou capaz de cantar. O que não sou necessariamente capaz é de fazer shows de duas horas e meia por noite, quatro noites por semana — declarou Jon, que já comentou que pretende trazer a turnê de 40 anos do Bon Jovi ao Brasil em 2025.
Crédito da imagem: reprodução / Internet