Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok mais uma vez vai agitar o Carnaval de Salvador. Vão ser nada menos que cinco horas de muita música. Sob o tema “Liberte o seu melhor”, o bloco Pipoca do Alok vai acontecer no circuito Barra-Ondina na noite de sábado (10). Não vão faltar a cenografia grandiosa e o show de luzes, características marcantes das apresentações do DJ.
Além de diversão, o artista também vai promover ações de cidadania. Ao lado da cantora Daniela Mercury, o DJ é embaixador da campanha “#BlocoDoRespeito”, e vai promover a conscientização contra o assédio e a violência na folia soteropolitana. A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O bloco será democrático: sem cordas e totalmente aberto ao público. O DJ faz questão de que a festa seja assim:
— É um trio sem cordas ou abadás, um momento para festejarmos juntos sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socio-economica. Estamos no maior Carnaval do Brasil, e o meu desejo é o de que a gente eternize esse momento e libere o que há de melhor em nós.
Alok também vai levar ao palco a apresentação de dança dos bailarinos Pedro Ivo, do projeto Axé, e de Laiane do Campo. O Instituto Alok é parceiro da ONG Axé no programa “Ser futuristicamente ancestral”, que trabalha a influência de costumes, moda, penteados e maquiagem enraizados na herança africana.