Liturgia cênica

fevereiro 6, 2024

Comédia na qual Fábio Porchat dirige Priscila Castello Branco, Maria Clara Gueiros e Júlia Rabello terá sua estreia no Festival de Curitiba

Agora é que são eles. Peça que marca a volta de Fábio Porchat à direção teatral,  “Agora é que são elas” fará sua estreia nacional no Festival de Curitiba, um dos mais importantes dedicados ao teatro no país. A comédia, também escrita por Porchat, reúne pela primeira vez no palco as atrizes Maria Clara Gueiros, Júlia Rabello e Priscila Castello Branco vivendo mais de 20 tipos diferentes.

A montagem está entre as mais de 300 atrações selecionadas para o festival que, na sua 32ª edição, será realizado entre 25 de março e 07 de abril. As vendas para o evento foram abertas nesta terça-feira (06) de forma remota ou presencial, neste caso pelo Park Shopping Bariguí.

Marco Nanini é um dos grandes nomes do nosso teatro confirmados no evento. O ator vai apresentar no Guairão a elogiada montagem de “Traidor”, dirigida por Gerald Thomas, que escreveu o texto especialmente para ele. O Grupo Galpão é outra presença certa no evento, que verá “Cabaré coragem”, recém-apresentado pela companhia no Rio de Janeiro.

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio