Roberta Miranda é (e sempre foi) direta quando se trata de dar seu recado. E, certamente por isso, sempre chegou diretamente ao coração do público. Em tempos de amores e relacionamentos líquidos, iniciados (e liquidados) em aplicativos, a artista mostra-se, mais uma vez, em sintonia com seu tempo. E a prova disso é “Direct”, sua nova música de trabalho, que ela lança nesta terça-feira (23), nas plataformas digitais e nas rádios do país.
A faixa, criada em parceria com Ana Nery, foi motivada pela própria experiência da artista com suas redes sociais, onde, claro, costuma receber directs. E eles não são poucos. Só no instagram, a cantora tem mais de 8 milhões de seguidores.
– Às vezes, a gente recebe algumas mensagens que mexem com a cabeça da gente. E foi o que aconteceu comigo – reconhece Roberta, do alto de 38 anos de carreira, fazendo o alerta: – Fica o conselho: quem vê direct não vê coração, hein!
Isso aí, Roberta!