A atriz Eliane Giardini mal terminou de viver a vilã Agatha da novela “Terra e paixão” e já está de volta ao teatro. Ela retoma a parceria com Marcos Caruso na peça “Intimidade indecente”. A montagem, sucesso de público e elogiada pela crítica, está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro, até o dia 25 de fevereiro.
A reestreia teve casa cheia e colegas de elenco de Caruso, no ar em “Elas por elas”, da TV Globo, marcaram presença. Os atores Richard Abelha, Bia Santana, Luciano Mallmann, Rayssa Bratillieri e Paula Cohen estiveram presentes. Também prestigiaram o espetáculo a atriz Inez Viana e o ator Marcos Breda.
Ao contrário das comédias românticas tradicionais, “Intimidade indecente” mostra a cumplicidade de um casal após a separação de um matrimônio de longos anos. A montagem tem direção de Guilherme Leme Garcia e dramaturgia Leilah Assumpção.
— É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica — contou Eliane, que também contracenou com Caruso na icônica novela “Avenida Brasil”.
Crédito das imagens: Cristina Granato