Quem passa o fim de ano no Brasil é a princesa Diana de Württemberg, duquesa da Casa que traz no nome e viúva do duque Carl de Württenberg (1936-2022). Diana tem nas veias sangue de importantes casas reais europeias (é conhecida como Diana da França e vem a ser prima do rei Juan Carlos, da Espanha) e é brasileiríssima. Isso mesmo. Ela nasceu em Petrópolis, Região Serrana fluminense, e descende dos Orléans e Bragança, a família real brasileira cuja genealogia vem de Portugal e do antigo reino de Castela.
Diana a-do-ra o Brasil, em especial o Rio de Janeiro, onde comumente passa temporadas. Ela tem feito, aliás, variados programas, tendo como cicerones dois amigos queridos: Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Antônio Paulo Pitanguy Müller.
A trinca jantou, noite dessas, no Satyricon, um dos mais sofisticados restaurantes do Rio, cuja especialidade são frutos do mar. A princesa também já conferiu as novidades da Pinga, a charmosa loja de Catharina Tamborindeguy Johanpeter, em Ipanema, Zona Sul da cidade.
Crédito das imagens: reproduções (internet) e instagram