O 15º Ofício de Notas promoveu juntamente à Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (ADEMI-RJ) debate com o tema “Liderança feminina no mercado imobiliário”. O evento aconteceu esta semana na sede da ADEMI-RJ, na Urca, Zona Sul do Rio.
O Procurador-Geral do estado, Bruno Dubeux, abriu o evento, no qual a CEO do 15º Ofício, Michelle Novaes, falou da importância das empresas tornarem-se mais equânimes ao contratarem seus colaboradores:
— A igualdade de gênero e a inclusão não são apenas questões morais, mas também estratégicas. Empresas e organizações que abraçam a diversidade mostram-se mais inovadoras, resilientes e bem-sucedidas.
A mesa foi composta ainda por Cristiana Moreira (da BMA Advogados), Natália Benenti (diretora jurídica do Brazil Hospitality Group) e Tatiana Carius (diretora jurídica da concessionária Águas do Rio). A tabeliã do 15º Ofício de Notas, Fernanda de Freitas, e o presidente da ADEMI-RJ, Marcos Saceanu, também prestigiaram o evento.
Crédito da imagem: divulgação