Eles e a brisa

junho 19, 2023

Show que celebra os 60 anos da primeira apresentação da bossa nova nos EUA abre venda de ingressos

Será uma noite antológica. O show que vai celebrar, no Carnegie Hall,  em Nova York, os 60 anos do primeiro show de bossa nova naquela casa tem tudo para repetir o feito do de 1962. “A grande noite – Bossa nova” será capitaneado, em outubro, pelo cantor Seu Jorge e pelo pianista Daniel Jobim. As vendas para a apresentação serão abertas nesta terça (20), às 11h (meio-dia em Brasília), em Manhattan.

O tributo terá, como antecipado por NEW MAG, as participações do violonista e compositor Roberto Menescal, que esteve no show original, de Carlinhos Brown e da novata Carol Biazin, cantora e compositora paranaense de 25 anos. A histórica noite reuniu os saudosos Tom Jobim e João Gilberto, o agora noventão Carlos Lyra e Sergio Mendes, entre outros talentos.

O roteiro terá clássicos como “Chega de Saudade”, “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Samba de uma Nota Só” e “Wave”, entre outros. Os 2.804 lugares da casa de espetáculos, uma das mais importantes do planeta, estão divididos em cinco pisos, incluindo plateia, mezanino e balcão.

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp

De pedra a vidraça

Flávio Marinho reúne grandes talentos em lançamento de livro com textos dos tempos em que atuou na imprensa