Vozes de orgulho

maio 6, 2023

Escritor iraniano Abdi Nazemian lança no Rio obra coletiva com autores brasileiros de ficção LGBTQIA+

Autor do livro “Tipo uma história de amor” e produtor de sucessos do cinema como “Me chame pelo seu nome” e “Um novo mundo”, Abid Nazemian é um escritor iraniano reconhecido mundialmente por grandes narrativas de ficção LGBTQIA+. Em seu novo livro, a obra coletiva intitulada “A gente se vê na Parada”, ele ganha a companhia de cinco autores brasileiros. Pedro Rhuas, Ariel Hitz, Mariana Chazanas, Ryane Leão e Arquelana se juntam a Abid em seis contos. O lançamento vai ser em setembro, na Bienal do Livro do Rio

Todos os enredos de “A gente se vê na Parada” se passam na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, a maior do planeta, com personagens que representam cada letra da sigla. Os contos não são isolados, as narrativas se entrelaçam em diversos momentos e dão um sabor especial para leitura.

Além de Abid Nazemian, a Bienal do Livro do Rio vai trazer outros autores de renome internacional como os americanos Julia Quinn, de “Os Bridgertons” e Neal Shusterman, de “O ceifador”. A iraniana Cassandra Clare, de “Cidade dos Ossos”, também está confirmada.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Minúcias de um sonho

Rock in Rio terá seus 40 anos contados num musical cujos preparativos são acompanhados de perto por Roberto Medina

Reencontro marcado

Espetáculo no qual Sílvia Buarque e Guida Vianna brilham fará nova e merecida temporada no Rio de Janeiro

Notório saber

A jornalista Cristina Serra vai participar do show com que Sandra Duailibe reverencia a cultura do Norte do país