O Circo Voador já foi palco de apresentações históricas. A casa, no bairro boêmio da Lapa, zona central da cidade, foi cenário, na noite da última terça-feira (09), de um evento diferente, mas tão emocionante quanto pode ser uma apresentação musical. Os empresários Afonso e Anita Carvalho escolheram o local, onde viveram momentos antológicos, para celebrar suas bodas de prata.
A pista em frente ao palco deu lugar ao altar, onde o casal renovou seus votos com os convidados no entorno. A ocasião teve direito a padrinhos e até a dama de honra, escolhida por razões afetivas. A pequerrucha era Mia, filha da cantora e poeta Luana Carvalho e neta de Beth Carvalho (1946-2019), de quem Afonso foi empresário por décadas.
E música não faltou. Geraldo Azevedo, um de nossos grandes compositores, abriu os trabalhos ainda na cerimônia, que seguiu animada, desta vez no palco. Os filhos do casal, Theo e Luke Carvalho, apresentaram-se, seguidos pelo duo formado por Pedro Baby, este já um mestre da guitarra, e Lucio Mauro Filho.
E a apresentação contou ainda com canja surpresa. Baby do Brasil pegou a última ponte-aérea de São Paulo e chegou a tempo de cantar e abençoar, do palco, o casal. E assim seguiu a festa, abençoada e antológica, como muitas das noites que fizeram a História do Circo.
Crédito das imagens: Vera Donato