Viva Lucinha

agosto 7, 2022

Lucinha Araújo reúne amigos como o ministro Luís Roberto Barroso na sua festa de aniversário, no Rio de Janeiro

Raras são as mulheres que, a partir do momento em que ficam mais velhas, revelam a idade. Lucinha Araújo é dessas, portanto. Ela festejou 86 primaveras, na tarde do último sábado (06),  reunindo amigos de toda uma vida no play do próprio prédio onde mora, em Ipanema.

A comemoração foi animada pelo samba de Pretinho da Serrinha e pela cantora Preta Gil. Num dado momento, a artista abriu o microfone a quem quisesse se aventurar, e Maria Geyer e Miguel Pinto Guimarães não se fizeram de rogados. Enquanto a primeira atacou de “Evidências”, sucesso de José Augusto imortalizado por Chitãozinho e Xororó, o arquiteto foi de sucessos de Ivete Sangalo. Ambos fizeram bonito e foram aplaudidíssimos.

Mas brilhar, brilhar mesmo, só Lucinha, que recebeu o carinho do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, com quem  bailou na pista, e do ator Daniel Oliveira, que viveu o saudoso Cazuza, filho da aniversariante, no cinema.

Crédito das imagens: Miguel Sá

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome