O filme “Derrapada”, dirigido por Pedro Amorim, traz o tema da gravidez na adolescência e as consequências de ter que lidar com esta realidade em uma fase muito precoce. A atriz Nanda Costa, que faz parte do elenco, comenta sobre a obra e fala sobre o momento atual, em que se tornou mãe das gêmeas Kim e Tiê, do relacionamento com a percussionista Lan Lan. O filme faz parte do Festival do Rio e estreou na noite da última da sexta-feira (07), no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.
– A maternidade, por mais que a gente se prepare, ela é sempre surpreendente e diferente do que a gente imagina. Então acho que tudo que eu fiz até aqui me preparou e mesmo assim virou tudo de cabeça pra baixo, sabe? Mas foi fantástico fazer esse filme – conta Nanda.
O filme trouxe ao red carpet do Festival do Rio, nomes de destaque como o ex-ministro da Defesa Celso Amorim, pai do diretor Pedro Amorim, o ator Luis Miranda, a atriz e diretora Christiane Torloni, e o ator e artista plástico Taumaturgo Ferreira, entre outros.
– Acho que é um filme que vai interessar aos jovens, às pessoas de uma maneira geral. Discute a sociedade, o momento que a gente vive e discute o sexo sem compromisso na adolescência – afirma o ator Luis Miranda, que faz parte do elenco do filme junto com Nanda Costa.
Crédito da foto: Eny Miranda
Foto em destaque: A atriz Nanda Costa e a sua companheira, a percussionista Lan Lan.