Se os fogos de artifício de Copacabana foram ofuscados pela fumaça na festa de réveillon, o público pode ter certeza que nada será capaz de apagar o brilho de Lady Gaga na mesma praia carioca. Embora nenhum contrato tenha sido assinado ainda, NEW MAG entra no clima dos Little Monsters — como seus fãs se autodenominam — e pediu ao DJ Zé Pedro uma seleção de canções que não podem faltar no megaevento.
— Espero que ela dê pequenos sustos em seus fãs, cantando alguns desses B-sides irresistíveis: “Second time around”, “No way”, “Animal”, “Wonderful” e “Nothing on (But the radio)” — avalia ele, que também destaca os hits mais queridos das pistas: — Gaga já é um clássico como Madonna e Cyndi Lauper. Sendo assim, as que incendeiam a pista sempre serão as clássicas “Poker face” e “Born this way”, que explodem a bordo de seus refrões entoados em alto e bom som.
A festa será nos moldes do show de Madonna, em 2024, artista que sempre mostrou seu lado ousado no palco, tal como Gaga. Aliás, a produtora por trás do evento é a mesma Bonus Track, do empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável pelo show dos Rolling Stones nas mesmas areias, em 2006.
— Com a repercussão do show de Madonna, todos os astros internacionais vão querer bater todos os recordes na Praia de Copacabana. Com certeza esse show entrará para a história também. Isso é de uma importância fundamental para o Brasil. Mesmo que o brasileiro insista no próprio boicote, sinalizando pontos negativos, como a possível violência, felizmente tal negatividade não tem atingido a ambição dos astros internacionais em trazerem seus espetáculos para cá — completa Zé Pedro.
A estrela da música pop e do cinema tem uma relação particular de amor com o Rio de Janeiro. Em 2012, quando a cantora fez o seu único show na Cidade Maravilhosa, ela circulou por alguns bairros, jogou futebol com crianças na favela do Cantagalo e voltou para casa com a palavra Rio tatuada na nuca.
Já em 2017, a experiência foi frustrante. A cantora cancelou a sua participação no Rock in Rio, horas antes do evento, por motivos de saúde. A artista sofre de fibromialgia, síndrome que provoca dores intensas no corpo.
Crédito da imagem: Reprodução (Instagram)