Em 1990, uma comédia romântica atraiu multidões às salas de cinema tornando-se um dos grandes sucessos de bilheteria daquele ano. O filme em questão era “Uma linda mulher” (“Pretty woman”), estrelado por Richard Gere e que alçou Julia Roberts ao estrelato. Quase 20 anos depois, a trama chegou à Broadway e, este ano, a versão brasileira do musical estreou no Brasil.
“Uma linda mulher” traz Jarbas Homem de Mello e Thais Piza nos papéis imortalizados na telona por Gere e Roberts. E a dupla não fica em nada atrás dos colegas estrangeiros. O musical, com direção de Fred Hanson, estreou, na noite da última quinta-feira (31), no Teatro Santander, Zona Oeste de São Paulo.
E muita gente bacana foi conferir a estreia do espetáculo, produzido por Stephanie Mayorkis, da IMM e EGG Entretenimento. Claudia Raia mostrou que é mais do que uma linda mulher e levou com ela o filho Enzo. O casal de atores Sérgio Guizé e Bianca Bin, o ator Gabriel Braga Nunes e a mulher, a diretora Isabel Nascimento e Silva, e os diretores José Possi Neto e Jorge Takla também conferiram a montagem, todos convidados pelo casal de RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
Crédito das imagens: Caio Galucci