Suely Franco vai substituir Nathalia Timberg no elenco de “Três mulheres altas”, cuja montagem trará ainda, como antecipado por NEW MAG, Deborah Evelyn e Nathalia Dill. O afastamento de Nathalia Timberg teve a ver com o recrudescimento dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, onde a montagem tem previsão de estrear em agosto. Suely já começou a ensaiar a peça, que marca também seu reencontro com as demais atrizes após “A dona do pedaço”, novela de Walcyr Carrasco exibida pela TV Globo em 2019.
– A gente fez essa troca porque a Covid está muito forte, e optei por ela (Nathalia) não voltar aos palcos agora, só mais para frente – explica Marcus Montenegro, da Montenegro Talents e empresário da atriz, chamando atenção para os cuidados ainda necessários: – É muita gente testando positivo e é arriscado ela fazer teatro neste momento.
A peça foi escrita pelo norte-americano Edward Albee (1928-2016) e, como noticiado aqui, ganhou nova tradução de Gustavo Pinheiro e terá direção de Fernando Philbert. Autor do clássico “Quem tem medo de Virginia Wolf?”, entre outras peças teatrais, Albee ganhou por “Três mulheres altas” o Pulitzer, um dos mais importantes prêmios do planeta.