Anitta está mesmo na crista da onda. A cantora vai estrelar a primeira campanha do Nubank para o Carnaval. Com o mote de “Seu Carnaval com mais Alalaô e menos ‘oh no”, a campanha vai conscientizar os 70 milhões de clientes da empresa no país sobre a importância da segurança nas transações bancárias executadas pelo celular nos dias de folia. E ninguém melhor do que a estrela, embaixadora global da marca, para dar uma mãozinha na campanha.
– É a primeira vez que o Nubank está presente com uma campanha no Carnaval, e escolhemos os ensaios e blocos da Anitta para promover nossos mecanismos de segurança, para que nossos clientes no Brasil não precisem se preocupar, durante a folia, com eventuais perrengues financeiros que possam acontecer – comenta Juliana Roschel, diretora de marketing da empresa, presente em mais de sete municípios brasileiros.
No último grande Carnaval do país, em 2020, mais de 60% dos crimes registrados em São Paulo eram de furto ou roubo de celular, segundo dados da Polícia Militar.