Michel Teló era ainda menino quando teve seus primeiros contatos com a música. Ele cresceu ouvindo a genuína música caipira ou o que ficou conhecida como música sertaneja de raiz. Eram modas e toadas saídas do rádio nas vozes de duplas como Tonico e Tinoco ou Milionário e Zé Rico. Pois o artista volta a essas raízes sendo acompanhado por uma orquestra e com convidados especiais. Depois de estrear em Curitiba, o Prudential Concerts 2022 aporta no Rio de Janeiro, onde faz única apresentação nesta sexta-feira (28), às 21h, no Teatro Prudential.
Depois do Rio, o projeto segue para Belo Horizonte (MG) e São Paulo. Em cada uma das praças, os shows terão as participações de vencedores do “The voice Brasil”, do qual Teló é um dos técnicos. O projeto é realizado pela agência Novo Traço em parceria com a Prudential do Brasil, com direção artística de Pedro Baby, um dos mais respeitados guitarristas da atualidade. Já a orquestra estará sob a regência de Eder Paolozzi.
O roteiro mescla temas do repertório do artista, como “Fugidinha” e “O tempo não espera ninguém”, a clássicos do gênero como “Menino da porteira” (Teddy Vieira), “Chico Mineiro” (Tonico e Tinoco), “Tocando em frente” (Almir Sater) e “Estrada da vida”, dos supracitados Milionário e Zé Rico.
– É um imenso prazer realizar o encontro entre a música sertaneja e o erudito. E essa união acontece através da voz de um dos maiores artistas do país, Michel Teló, ao lado da sua banda e de uma orquestra especialmente montada para esse espetáculo – celebra o diretor artístico Pedro Baby, filho dos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil.
Crédito da imagem: Allan Shigueaki Mogui