‘Tive que dizer que estava viva’

janeiro 17, 2025

A atriz Narjara Turetta fala sobre as medidas que tomará contra o golpista que invadiu sua conta em uma rede social

As redes sociais aproximam amigos, familiares, além de fãs de artistas famosos. Tudo isso fez com que o ambiente também atraísse golpistas, valendo-se da confiança que os seguidores têm nestas pessoas. Nesta sexta-feira (17), a vítima célebre foi a atriz Narjara Turetta. Sua conta no Instagram foi hackeada e os farsantes fizeram uma publicação que dava a entender que a artista havia morrido. 

— Todo mundo acreditou que eu tinha morrido. Meus amigos estavam desesperados me ligando, alguns passando mal. Estava indo fazer um trabalho de dublagem e, no metrô, tive que atender as pessoas para dizer que eu estava viva. Um absurdo! — conta Narjara, que irá fazer um boletim de ocorrência online e e conversa com advogados para avaliar uma possível indenização. 

A publicação sobre a falsa morte era apenas para chamar a atenção e fazer com que os seguidores vissem uma proposta enganosa para ganhar dinheiro. Até a publicação desta matéria, a atriz ainda não havia conseguido recuperar sua conta e também não sabe quando poderá fazê-lo. 

— Não houve nenhuma resposta da Meta (empresa dona do Instagram). A Meta me ignorou e estou com dificuldades até para entrar em contato com eles. Espero que meus seguidores, que sabem que eu não faço este tipo de coisa, não caiam nesse tipo de postagem, que é bem imbecil. Não é coisa que eu faço — arremata ela. 

Crédito da imagem: Dani Destri

Posts recentes

Uma voz no Tom certo

Sophie Charlotte mergulha fundo na carreira de cantora e volta a apresentar show com Tom Veloso em São Paulo

‘Cheio de coisas divertidas’

Fernando Caruso lança guia pautado por sua paixão pelo universo nerd e fala da visibilidade alcançada pelo tema nas redes

Sim à igualdade

Empresas que atuam pela igualdade profissional entre os gêneros são homenageadas no Rio de Janeiro