O Blue Note ficou pequeno para o swing da guitarra de Pedro Baby, que fez um belíssimo show intimista no último sábado (26), em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O rapaz estava acompanhado de uma gangue familiar da pesada. E eles botaram para quebrar!
Para a ilustre ocasião, ele recrutou ninguém menos que Baby do Brasil, sua mãe, e os tios Jorginho e Didi Gomes, irmãos de Pepeu Gomes, pai de Pedro, remanescentes dos Novos Baianos. Esse reencontro familiar fortaleceu a trajetória do guitarrista como protetor de um legado que está cada vez mais arraigado na memória afetiva do público brasileiro.
Comprovando sua pulsante contemporaneidade, Pedro cantou e tocou sucessos como “Velha infância”, famosa na voz dos Tribalistas, “Uma vida é pouco pra te amar”, sucesso regravado por Iza, entre outros hits do seu repertório. Sua energia e inventividade artística mantiveram a plateia engajada durante toda a noite, confirmando sua popularidade como criador de sucessos.
Muito querido, o músico recebeu o carinho dos amigos e fãs que fizeram questão de marcar presença e repercutir o o espetáculo nas redes sociais. Celebrando o amigo, esteve por lá o ator Lúcio Mauro Filho, que posou com Pedro, a mãe Baby, e Daniel Stain, diretor artístico do Blue Note. Que venham mais shows!