Tempo de criar

março 13, 2022

Coletânea de contos inspirados pela pandemia reúne alguns dos mais importantes jornalistas do país

Ao longo de suas carreiras no jornalismo, Luciana Neiva e Marcela Esteves fizeram bons amigos nas redações pelas quais passaram. E alguns deles estão reunidos no novo projeto da dupla. Vinte e três deles para ser mais exato, num sinal de que as moças têm prestígio.

“Tempos fugit – Histórias de morte, sobrevivência e recomeços” (Bloco) reúne, simplesmente, contos assinados por alguns dos mais respeitados jornalistas do país. São nomes como os de Arnaldo Bloch, Regina Zappa, Luís Pimentel, Anna Lee, Sílvio Essinger, Aziz Filho, Rita Fernandes e Sidney Garambone, entre muitos outros talentos.  E alguns deles estarão na tarde de autógrafos que acontece neste domingo (13), a partir das 16h, no Balzak 40, na Gávea.

A obra traz também a colaboração de profissionais de outras áreas, com os quais as realizadoras têm ligações afetivas. São os casos do ator Marcelo Várzea, da cantora e compositora Patrícia Mellodi e do engenheiro Ricardo Sarmento.

“Tempos fugit – Histórias de morte, sobrevivência e recomeços” dá continuidade à outra coletânea organizada pela dupla, “Amores confinados”, lançada no início de 2021. Ambos os títulos foram provocados pelo isolamento social e pelas transformações trazidas pela pandemia da Covid-19 às nossas vidas.

O Balzak 40 acontece na Casa Santa Ignez (Rua Mary Pessoa, 91), Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Maria Dória.

 

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV