Trata-se de uma grande junção de talentos. A partir da parceria entre dois dos nossos maiores compositores, uma companhia de dança e uma orquestra – ambas respeitadíssimas nos seus segmentos – uniram forças. E o resultado é o espetáculo “Francisco(s)”, no qual a Studio3 Cia de Dança e a orquestra e o coro Acadêmicos da Osesp voltam a se encontrar, desta vez para homenagear Chico Buarque e aquele que é um de seus principais colaboradores: Francis Hime, cujas parcerias são dançadas na segunda das três suítes da apresentação.
Com coreografias de Anselmo Zolla e direção cênica de William Pereira, o espetáculo traz os temas orquestrados pelo próprio Francis, sob regência de Wagner Polistchuk. E nosso grande compositor e arranjador, acompanhado pela mulher, a cantora Olívia Hime, foi ovacionado pela plateia que lotou a Sala São Paulo nos dois dias de apresentações, no último fim de semana.
As apresentações levaram também ao local importantes nomes da nossa Cultura e da vida social paulistana, escalados pelo casal de RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. O cineasta Bruno Barreto; Ana Lucia Torre e Míriam Mehler, duas de nossas grandes atrizes; os diretores teatrais Jorge Takla, José Possi Neto e Eduardo Tolentino, a escritora Marcia Tiburi, o empresário Daniel Klabin foram apenas alguns dos nomes presentes.
Crédito das imagens: Leandro Menezes