Talento agregador

fevereiro 13, 2024

Alcione leva à avenida sua família em peso e reúne cantoras dos mais variados estilos e temperamentos

Alcione conseguiu um feito e tanto neste Carnaval. A cantora, homenageada como enredo pela Mangueira, levou à Sapucaí sua família em peso, colegas de ofício, compositores e artistas que a admiram.

Os quatro irmãos da cantora (João Carlos, Maria Helena, Ivone e Solange) marcaram presença no desfile, assim como todos os sobrinhos da homenageada – e olha que eles não são poucos.

A cantora reuniu colegas de ofício de diferentes estilos e gerações. Além da aclamada Maria Bethânia, de quem é amiga desde os anos 1970, a Marrom levou à avenida outras canárias de responsa.

Zizi Possi veio especialmente de São Paulo e, dias antes,  pediu à sua assessoria que checasse se estava mesmo convidada – e claro que estava. Os cantores Elymar Santos e Toni Garrido e o compositor Altay Veloso foram outros que reverenciaram a Marrom.

O desfile contou ainda com talentos do Maranhão que merecem – e muito – nossa atenção. Dois exemplos são as cantoras Rita Benneditto e Sandra Duailibe.

Artistas e personalidades também marcaram presença. Os atores Miguel Falabella e Bárbara Paz, a jornalista Maria Beltrão e o secretário municipal de Cultura, Marcelo Calero, também desfilaram.

E todos foram chegando à concentração de mansinho, confraternizando e matando as saudades daqueles que há muito não viam. Como deve ser, aliás.

Crédito das imagens: reprodução / Instagram

Maria Bethânia: a Menina dos Olhos de Oyá voltou à Sapucaí e arrebatou o público
Foliões: Jô Santana, Carlinhos de Jesus, Miguel Falabella e Humberto Carrão
Maria Beltrão e Toni Garrido

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio