Uma surperprodução agitou a noite da última terça-feita no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O espetáculo ‘Uma Babá quase perfeita’ reuniu astros e estrelas que desfilaram no tapete vermelho para assistir ao musical e deram boas gargalhadas na plateia. O clima de diversão tomou conta do lugar e os convidados se esbaldaram de rir com o elenco afiado.
Descontraída e animadíssima, a noite esteve sob a batuta dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, que montaram uma lista imbatível com ninguém menos que Xuxa Meneghel e Junno Andrade, Fátima Bernardes, Letícia Colin, Maisa Silva, entre outros ícones.
O espetáculo é inspirado no filme “Uma Babá quase perfeita”, um clássico da comédia dos anos 90, que conquistou gerações de fãs e transformou-se, em 2021, em musical da Broadway. O que reafirma a atemporalidade e a genialidade da obra. A adaptação para o musical brasileiro é dirigido por Tadeu Aguiar, produzido pela Touché Entretenimento, da produtora Renata Borges Pimenta, e Alchemation, com patrocínio da BB Seguros. O musical é estrelado por Eduardo Sterblitch, Rainer Cadete e Thais Piza, que receberam o carinho do público na estreia.
Ficou com Eduardo Sterblitch a responsabilidade de dar vida ao personagem Daniel Hillard, um ator desempregado que, para não ficar longe dos seus filhos, se disfarça de Euphegenia Doubtfire, uma senhora idosa perfeita para ser babá das crianças. Para se transformar em Euphegenia, o artista faz um processo de preparação de mais ou menos quatro horas, com próteses feitas na Inglaterra. Perde umas boas calorias em cena, principalmente quando dança com um aspirador de pó, na clássica cena na sala.
Além da atual montagem brasileira, o espetáculo também tem uma produção acontecendo em Londres e uma turnê em andamento nos Estados Unidos.
Crédito das imagens: Eny Miranda