Não à toa ele figura – emerecidamente – entre os melhores anfitriões do Rio de Janeiro. Tudo porque sabe formar, como poucos, elencos que primam pelo entrosamento. Estamos falando de Paulinho Müller e de quem mais seria? O cirurgião plástico abriu, na noite da última quarta-feira (27), os salões do seu apartamento, na Avenida Atlântica, Zona Sul da cidade, para reunir os amigos numa confraternização de fim de ano, como as que já começam a movimentar a agenda social do Rio.
Paulinho está de viagem marcada e não fará, por isso, sua já disputada festa de réveillon. Daí a ideia de reunir os mais chegados, que deleitaram-se com o menu assinado pela sempre competente Madeleine Saade.
E os amigos eram os casais Hildegard Angel e Francis Bogossian; Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o jornalista e escritor José Ronaldo Müller, o bon vivant João Ricardo Coelho e, claro, Maryse Müller, mãe do anfitrião e sumidade em matéria de fonoaudiologia.
E, sim, ela está no meio de nós! A trepidante Carmen D’Alessio, eterna hostess do mítico Studio 54, curte a cidade chez Paulinho por uma razão: não vai perder por nada o aniversário de Priscilla Levinsohn, que vai trepidar a cidade no sábado (30), como antecipado aqui.
No mais, seguem as fotos que podem ser apreciadas assim de leve, como recomendava mestre Ibrahim.