A festa era para a escolha do novo samba-enredo da escola Acadêmicos da Grande Rio, mas quem brilhou foram elas: as musas. Com vestido vermelho justo e muito samba no pé, Paolla Oliveira mostrou porquê, pela quinta vez, é a rainha de bateria da agremiação e comandou a noite.
– Por aqui o Carnaval já começou! A Grande Rio é a melhor, né? – disse ela, que também usou uma saia de carimbó, dança típica de Belém do Pará, presente de uma fã, enquanto dançava dentro de um barco de madeira. Isso porque o enredo da escola para 2025 é “Pororocas e Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
Quem também chamou a atenção foi a apresentadora do “Encontro”, Patrícia Poeta. Com vestido vermelho com franjas, ela agora integra o poderoso time de musas da Grande Rio.
– Oficialmente agora – disse ela.
As ex-BBBs Isabelle Nogueira, embaixadora do Festival Folclórico de Parintins e cunhã-poranga do Boi Garantido, e Alane Dias também vão desfilar pela escola de Duque de Caxias, assim como Mariana Goldfarb, que se destacou com look prateado, Mileide Mihaili e a atriz Paloma Bernardi.
Por volta das 3h30 foi anunciado o samba vencedor, assinado pelos compositores Mestre Damasceno, Ailson Picanço, Davison Jaime, Tay Coelho e Marcelo Moraes.
Crédito das imagens: Paulo de Deus e Divulgação