Senhora (mesmo) do destino

maio 8, 2024

Susana Vieira reúne astros da TV e solta o verbo no lançamento de sua biografia no Rio de Janeiro

– Sou velha mas eu tô rica – declarou Susana Vieira no melhor estilo sincerona para o paredão de repórteres que a aguardava, na noite da última terça-feira (07), no lançamento de “Susana Vieira: senhora do meu destino” (GloboLivros), biografia escrita juntamente com Mauro Alencar, gabaritado pesquisador de nossas telenovelas. E a Livraria da Travessa do Shopping Leblon – a maior loja da rede  – ficou pequena para Susana e para os fãs e amigos que foram reverenciá-la.

A noite marcou também o reencontro entre Félix e sua mãe, Explica-se: Mateus Solano, que interpretou o inesquecível personagem na novela “Amor à vida”, prestigiou a colega na ocasião. “Merda”, desejou ele dando em seguida um selinho na atriz após ter seu exemplar autografado por ela.

A noite contou ainda com as presenças da diretora de TV Amora Mautner, de contrato renovado com a TV Globo, das atrizes Leona Cavalli e Maria Ribeiro e do casal de empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernanod Coutinho.

A atriz foi mordida pela mosca azul da escrita e já tem novo livro em vista: uma coletânea de crônicas, como ela mesma conta.

— Pretendo me dedicar às crônicas, crônicas sobre a vida da gente, sobre as mulheres e sobre envelhecimento. Até porque acho essa palavra etarismo chata pra caceta!

Essa é Susana Vieira. Recuse imitações.

Crédito das imagens: Verônica Pontes e Marcelo Borgongino

Susana Vieira, Mauro Alencar e Mateus Solano
Amora Mautner e Maria Ribeiro
Hans Donner
Leona Cavalli e Susana Vieira
Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho
O reencontro entre Susana e Mateus

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presente novidadeiro

Casa Cor anuncia edição em shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro em evento com arquitetos na cidade

Para o alto e avante!

Lígia Teixeira abre exposição no Rio de Janeiro cuja tônica é a emancipação feminina

Vamos nessa?

O Instituto Yduqs e a Estácio unem-se ao movimento em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul