Desde que encerrou sua participação na novela “Terra e paixão”, da TV Globo, Johnny Massaro não teve muito tempo para descansar. O ator, que interpretou Daniel na novela de Walcyr Carrasco, voltou a envolver-se com cinema, pelo qual é apaixonado, e retornou também aos estúdios.
Massaro estará na série “Máscaras não cairão automaticamente”, que tratará dos comissários de bordo que traziam do exterior medicamentos para o tratamento de HIV soropositivos no país. A produção tem direção de Marcelo Gomes e será exibida pela HBO. E o ator o entusiasmo com o trabalho ele não disfarça. – O Marcelo é maravilhoso! – incensa, entregando outro motivo que o deixa contente: em novembro, “A cozinha”, filme que marca sua estreia na direção, chega ao Globoplay.
A imersão na sétima arte levou-o a assistir a muitos filmes. Em especial, os do Festival do Rio, que terminou no último domingo (15). Sim, Massaro é cinéfilo, mas a tarefa teve para ele uma responsabilidade que até então não havia assumido. Ele integrou o corpo de jurados do festival e assistiu às produções das mostras competitivas, como conta ao NEW MAG:
– Foi uma experiência muito enriquecedora mesmo, porque foi um espaço que a gente assistiu aos filmes
com o júri e conversávamos, deliberávamos, tentávamos entender os pontos positivos e negativos, sempre na perspectiva de compreender o que é o novo.
Crédito da imagem: Eny Miranda