Dose dupla

março 14, 2022

Ao lado do maestro João Caros Martins, Maria Bethânia novamente emociona o público em segunda noite de show. Confira quem apareceu por lá

Maria Bethânia e João Carlos Martins voltaram a emocionar o público do Qualistage na segunda noite de apresentação do show “De Beethoven a Bethânia”, no domingo (13). Os dois shows marcaram a inauguração da nova casa de espetáculos do Rio.

Assim como na primeira noite, após executar duas peças do compositor alemão Ludwig Van Beethoven, o maestro chamou Bethânia ao palco, que começou com a canção “Sonho Impossível”, de Chico Buarque e Joe Darion, e continuou com clássicos como “Gente Humilde”, “Prudência”, “Explode Coração” e “Ronda”.

Mas o ponto alto do show foi quando o maestro revelou à Bethânia um segredo. “Há alguns anos eu fui uma noite com a orquestra, bem tarde da noite, era um sábado, fazer um concerto em homenagem a Dona Canô, em Santo Amaro. Nem você, nem o Caetano sabem disso”, revelou. E Bethânia pergunta se Caetano sabia disso, se virando para a plateia. E ela completa: “Desde que nós começamos a ensaiar aqui ele fala, Caetano vem? E Caetano, cadê Caetano?”, confessou Bethânia. Essa foi a deixa para o maestro, que tratou de tocar no piano “Céu de Santo Amaro”, dedicada a Caetano Veloso, que estava presente. O público foi ao delírio.

Entre os famosos que marcaram presença na segunda noite do show, alguns nomes como Baby do Brasil, Paulo Ricardo, Juliette, Emilio Orciollo Netto, Isabel Fillardis e a jornalista Leilane Neubarth. Confira abaixo algumas fotos.

Créditos: Vera Donato

Posts recentes

‘Ainda temos atores ótimos’

Oton Bastos revisita trajetória em espetáculo e fala sobre permanência e perseverança, o convívio com Glauber Rocha e aplaude o reconhecimento a Walter Salles e a Rodrigo Santoro

Rita releeda

Rita Lee tem clássicos interpretados em EP com as participações de feras como Iza, Frejat e Criolo, entre outros

Registros da História

Exposição interativa aberta no Rio de Janeiro conta a história da Ponte Rio-Niterói, uma das maiores obras do país