Dose dupla

março 14, 2022

Ao lado do maestro João Caros Martins, Maria Bethânia novamente emociona o público em segunda noite de show. Confira quem apareceu por lá

Maria Bethânia e João Carlos Martins voltaram a emocionar o público do Qualistage na segunda noite de apresentação do show “De Beethoven a Bethânia”, no domingo (13). Os dois shows marcaram a inauguração da nova casa de espetáculos do Rio.

Assim como na primeira noite, após executar duas peças do compositor alemão Ludwig Van Beethoven, o maestro chamou Bethânia ao palco, que começou com a canção “Sonho Impossível”, de Chico Buarque e Joe Darion, e continuou com clássicos como “Gente Humilde”, “Prudência”, “Explode Coração” e “Ronda”.

Mas o ponto alto do show foi quando o maestro revelou à Bethânia um segredo. “Há alguns anos eu fui uma noite com a orquestra, bem tarde da noite, era um sábado, fazer um concerto em homenagem a Dona Canô, em Santo Amaro. Nem você, nem o Caetano sabem disso”, revelou. E Bethânia pergunta se Caetano sabia disso, se virando para a plateia. E ela completa: “Desde que nós começamos a ensaiar aqui ele fala, Caetano vem? E Caetano, cadê Caetano?”, confessou Bethânia. Essa foi a deixa para o maestro, que tratou de tocar no piano “Céu de Santo Amaro”, dedicada a Caetano Veloso, que estava presente. O público foi ao delírio.

Entre os famosos que marcaram presença na segunda noite do show, alguns nomes como Baby do Brasil, Paulo Ricardo, Juliette, Emilio Orciollo Netto, Isabel Fillardis e a jornalista Leilane Neubarth. Confira abaixo algumas fotos.

Créditos: Vera Donato

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país