São coisas nossas

fevereiro 27, 2024

Modelo brasileira de 17 anos brilha e fecha com chave de ouro desfile de maison francesa em Paris

Teve um quê de brasilidade (e que brasilidade!) o desfile da Dior apresentado, nesta terça-feira (27), na Semana de Moda de Paris. A modelo brasileira Stephane Kumm, de apenas 17 anos, encerrou a apresentação da maison francesa, que tinha outra beldade brasileira na primeira fila: a supermodelo Carol Trentini.

Nascida em São Mateus (ES), Stephane é praticamente uma neófita no segmento, uma vez que começou na carreira no ano passado, como aposta da Way Models, de Anderson Baumgartner. E, no exterior, ela começou com o pé direito. Sua estreia na Semana de Moda deu-se pelas mãos de casas consagradas como a Alaïa e a italiana Valentino.

Já nossa Carol Trentini dispensa apresentações. Com mais de 20 anos de profissão, ela vai muito bem, obrigado. Tanto é que foi contratada como musa do front row do desfile outono-inverno 2024 da grife francesa. E, em se tratando de Carol, com a licença de Castro Alves (1847-1871), musa libérrima, musa audaz, Quem pode pode!

Carol Trentini: musa libérrima, musa audaz!
A brasileira Stephane Kumm: do Espírito Santo para o mundo

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio